Empate leva para sábado a decisão do Candangão 2024

Candangão 2024 Capital e Ceilândia decisão Misto Brasil
Ceilândia e Capital decidem o Candangão no neste sábado/Divulgação

A partida decisiva será no sábado (06) à tarde no estádio Mané Garrincha. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis

Por Misto Brasil 

O Ceilãndia e o Capital ficaram no empate de 1 a 1 no primeiro jogo do Campeonato Candangão 2024. O jogo deste domingo (31) à tarde foi realizado no estádio Máné Garrincha.

A partida decisiva será no sábado (06) à tarde, a partir das 15h30.

O Capital abriu o placar com gol do atacante Kadu Barone aos 30minutos do primeiro tempo, depois de receber um passe do meia Deizinho.

O empate veio aos 6 minutos do segundo tempo, quando a defesa tirou a finalização de China, mas o meia Kennedy aproveitou a sobra e balançou a rede.

Com o resultado desta tarde, quem vencer o segundo confronto vai receber a taça de campeão, porque não há vantagens entre as equipes. Se acontecer um novo empate, a decisão será definida nos pênaltis.

Ceilândia

Escalação: Thiago Santos; Paulinho, Euller, Badhuga, China; Bosco, Pedro Bambu e Cabralzinho (Luiz Felipe); Kennedy (Kennedy), Felipe Clemente (Nolasco) e Romarinho (Edson Reis)
Técnico: Adelson de Almeida

Capital
Escalação: Luan Santos; Éverton Silva (Wellington), Lucas Oliveira, Éder Lima e Renan Luís; Maycon, Marconi (Renan Mota ????) e Romarinho; Deizinho (Jaílson), Kadu Barone ⚽ (Leonardo) e Wallace Pernambucano
Técnico: Paulinho Kobayashi

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas