Inscrição gratuita para castração de pets nesta quarta e quinta-feira

Gato doação e resgate de animais Misto Brasília
Animais são resgatados e doados através de um projeto criado por uma estudante/Arquivo/Divulgação
Compartilhe:

Para cachorros e cadelas, as inscrições pela internet serão na quinta (28), também nos horários das 9 e das 14 horas

Por Misto Brasil – DF

A Secretaria do Meio Ambiente e Proteção Animal (Sema-DF) anunciou uma nova fase de inscrições para a campanha de castração gratuita de pets (cães e gatos), oferecendo 2.432 vagas.

As inscrições para gatos e gatas ocorrem nesta quarta-feira (27), com opções de agendamento para as 9 ou às 14 horas. Para cachorros e cadelas, as inscrições serão na quinta-feira (28), também nos horários das 9 e das 14 horas.

Para agendar, os interessados devem criar uma conta no sistema Participa-DF, acessar o site AgendaDF, escolher uma clínica conveniada e, após ler as orientações, confirmar o agendamento. É importante baixar o comprovante e levar os documentos necessários no dia do procedimento.

“Esta campanha de castração gratuita é uma das nossas iniciativas para gerir de maneira responsável a população de animais do DF”, disse o secretário da Sema-DF, Gutemberg Gomes.

Vagas entre as clínicas participantes

Animais Hospital Veterinário.: 272 vagas para cachorros, 272 para cadelas, 240 para gatos e 240 para gatas

Coração Peludinho: 240 vagas para cachorros e cadelas, 192 para gatos e gatas

Dr. Juzo: 80 vagas para cachorros e cadelas, 80 para gatos e gatas

PetAdote: 64 vagas para cachorros e cadelas, 48 para gatos e gatas.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno




Oportunidades


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas