Inscrições abertas para o programa de estágio da Ambev

Estágio estudante Caesb DF Misto Brasília
O estágio é uma ooportunidade para inserir o jovem no mercado de trabalho/Arquivo/Cristiano Carvalho/Divulgação

Na inscrição, o estudante de graduação poderá escolher a unidade de sua preferência dentro do Brasil e a área que mais se identifica

Por Misto Brasil – DF

A Ambev abriu o período de inscrição para o programa de estágio em todo o país. Os interessados podem se candidatar até o dia 16 de abril.

Na inscrição, o estudante poderá escolher a unidade de sua preferência e a área que mais se identifica. O processo seletivo será híbrido e o programa de estágio presencial.

O processo estará aberto para candidatos de todos os cursos, e o pré-requisito é estar cursando os dois últimos anos de graduação.

A Ambev conta com mais de 700 estagiários. Os novos talentos têm a oportunidade de liderar projetos inovadores, participar de mentorias com as lideranças da companhia e de se envolver em iniciativas que geram impacto para o negócio e para o ecossistema, de acordo com a assessoria da companhia.

Para realizar a inscrição, os interessados devem acessar este link, conferir os detalhes do processo seletivo e os benefícios oferecidos no programa.

“Desde o primeiro momento, além de terem a oportunidade de crescer junto com a gente, os estagiários são impulsionados para entregar resultados com foco na estratégia da Ambev, que tem como visão: marcas inspiradoras, em uma plataforma, que conecta as pessoas e o ecossistema para que todos cresçam juntos” garante a líder de Atração da Ambev, Marina Cury.

 

 

 

 

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas