Descontos de até 100% nas multas e juros no programa da Terracap

Jóquei Clube de Brasília
Entrada do Jóquei Clube de Brasília que será transformado num setor habitacional/Arquivo/Terracap

Para dar condições de pagamento e se tornar o cliente adimplente, a Terracap permite o refinanciamento das parcelas vencidas

Por Misto Brasil – DF

Os clientes da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) têm nova oportunidade de aderir ao TerraMais, programa de renegociação de débitos.

A campanha alcança toda a carteira de vendas e concessão imobiliária da agência e oferece até 100% de descontos sobre multas e juros de mora para as renegociações de débitos em atraso, além das dívidas de taxas e ocupações dos programas de desenvolvimento.

Quem tem parcelas em atraso junto à Terracap pode obter até 100% de descontos sobre os valores atualizados de multas e juros de mora, mantendo a correção monetária da dívida principal.

Todas as renegociações serão feitas observando os vencimentos anteriores a outubro de 2023. Para fazer jus ao desconto nas penalidades, o mutuário terá que retomar os pagamentos do financiamento.

Para dar condições de pagamento e se tornar o cliente adimplente, a Terracap permite o refinanciamento das parcelas vencidas no saldo devedor pelo restante do prazo do contrato.

Isso quer dizer que se o mutuário tem R$ 30 mil em dívidas, além de serem perdoadas as multas e os juros de mora, o cliente não precisará pagar esse valor à vista, podendo diluir no saldo devedor pelo tempo que ainda resta para quitar o financiamento junto à agência.

A adesão à campanha pode ser feita até dia 14 de maio, via requerimento físico, no edifício-sede da Terracap, ou requerimento digital, no portal da agência.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas