Porto de Santos divulgou edital para 67 guardas portuários

Caminhoneiros porto de Santos Misto Brasília
Detalhe do setor de conteiners do porto de Santos/Arquivo

Haverá cadastro de reserva e a idade mínima será de 18 anos e a máxima de 75. As inscrições abrem em abril

Por Misto Brasil – DF

Foi publicado nesta segunda-feira (25) pelo Ministério de Portos e Aeroportos e pela Administração da Autoridade Portuária de Santos, o edital de concurso público para guarda portuário.

Foram abertas 67 vagas para contratação imediata e para o cadastro de reserva dentro do prazo de validade do certame. A inscrição deverá ser feita no site da Vunesp no período de primeiro de abril até o dia 6 de maio.

A contratação será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação portuária específica. O candidato deverá ter no mínimo 18 anos e não não possuir idade igual ou superior a 75 anos.

Será exigido o certificado de conclusão do Ensino Médio e possuir carteira de habilitação categoria “B”.

Na prova objetiva prevista para o dia 23 de junho, será exigido conhecimentos gerais, língua portuguesa, raciocínio lógico-matemático, noções de informática e noções de inglês. Haverá também teste de aptidão física.

A base do salário será de R$ 2.883,55, mais 40% de adicional diurno e 50% de adicional noturno, incluindo outros benefícios, como vale-refeição/alimentação no valor total mensal de R$ 1.334,95. A jornada de trabalho será de 36 horas semanais.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas