JBS faz parceria com farmacêutica para distribuição de insumos

Laboratório Galena Farmacêutica Misto Brasil
Laboratório da Galena Farmacêutica que fez uma parceria com a JBS/Arquivo/Divulgação

Envolve operações de um colágeno que é o quarto mais prescrito pelos nutricionistas, de acordo com uma pesquisa

Por Misto Brasil – DF

A JBS anunciou parceria com a Galena Farmacêutica, pioneira na distribuição de insumos, para venda exclusiva de seu colágeno no mercado magistral, representado pelas farmácias de manipulação.

Com dois anos de atuação, a Genu-in, que tem produtos presentes em diversos países, visa expandir seus negócios para novos setores.

O colágeno é o quarto item mais prescrito pelos nutricionistas, de acordo com a Pesquisa Anual da E4, agência especializada em nutrição.

Com a iniciativa para a venda exclusiva por meio da Galena Farmacêutica, a Genu-in estima alcançar cerca de 8 mil pontos de venda em todo o Brasil.

A Galena Farmacêutica tem participação superior a 80% na distribuição nacional e, ao longo dos últimos 37 anos, se destaca por sua atuação representando no Brasil grandes laboratórios da Europa e dos Estados Unidos.

“A decisão de optar pela parceria com a Genu-in está fundamentada no fato de que ela é a única marca no mercado que detém o controle total da cadeia produtiva, desde as fazendas até o produto final”, disse o presidente da Galena Farmacêutica, Agenor Giuliette Júnior.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas