Empresa de alimentos e soluções agrícolas abriu 253 vagas para estágio

Estágio mural Misto Brasília
As oportunidades de trabalho exigem também especialização/Arquivo/InovAtiva

Os interessados deverão estar matriculados em cursos das áreas de ciências humanas, exatas ou biológicas. As inscrições vão até o dia 11 de abril

Por Misto Brasil – DF

A empresa de alimentos e soluções agrícolas Cargill abriu as inscrições para o programa de estágio, com 253 vagas direcionadas para diversas áreas da companhia.

Os interessados deverão estar matriculados em cursos das áreas de ciências humanas, exatas ou biológicas e poderão realizar as inscrições até 11 de abril.

As vagas estão disponíveis em cidades dos estados de São Paulo (88), Minas Gerais (53), Goiás (30), Mato Grosso (21), Bahia (18), Paraná (18), Pará (08), Mato Grosso do Sul (07), Rio Grande do Sul (05), Tocantins (02), Santa Catarina (01), Maranhão (01) e Rondônia (01).

A iniciativa está alinhada com a estratégia de Diversidade & Inclusão da Cargill e com o compromisso da companhia: colocar as pessoas em primeiro lugar. As inscrições devem ser feitas neste link.

Na última edição do programa, por exemplo, 51% dos candidatos selecionados eram mulheres. O processo seletivo está sendo conduzido pela Cia de Talentos, consultoria de educação para carreira da América Latina.

Dentre os benefícios oferecidos pela companhia, estão assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio-transporte, GymPass e vale-refeição ou refeitório no local de trabalho e cartão Natal.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas