Concurso público para médicos, farmacêuticos e dentistas no Exército

Exército Força de Paz Haiti
O Brasil participou das forças da ONU para manter a segurança no Haiti/Arquivo/Sgt Mache

O edital de concurso foi publicado nesta quinta-feira. No total, são 162 vagas distribuídas nas três áreas

Por Misto Brasil 

A Escola de Saúde e Formação Complementar do Exército publicou nesta quinta-feira (14), o edital de concurso público para médicos, dentistas e farmacêuticos para o Curso de Formação de Oficiais do Serviço de Saúde em 2025.

No total, são 162 vagas distribuídas nas três áreas. A maioria são para médicos (152) nas diversas especialidades. Para dentistas foram abertas seis vagas e para farmacêuticos estão previstas cinco vagas.

As inscrições para o concurso estarão abertas a partir de 1° de abril a 14 de junho de 2024. A banca examinadora será a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp). O valor da taxa é de R$ 150,00 que deve ser pago até o dia 14 de junho.

As inscrições devem ser feitas na página  da Escola de Saúde e Formação Complementar do Exército.

Haverá uma prova escrita, cuja avaliação intelectual está prevista para o dia 14 de julho. O edital prevê também uma prova de aptidão física, que deve acontecer entre os dias 24 a 30 de setembro.

As provas serão realizadas nas cidades de Porto Alegre, Santa Maria, Curitiba, São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Resende, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Campo Grande, Cuiabá, Brasília, Salvador, Fortaleza, Recife, São Luís, Belém, Rio Branco, Manaus, Porto Velho e Boa Vista.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas