Curso de ouvidoria pela internet em finanças e investimentos

Caneta computador anotações Misto Brasília
O aperfeiçoamento profissional pode ser feito de forma online/Arquivo/Divulgação

A aula pela internet e ao vivo será realizada no dia 9 de abril, das 9 às 17 horas, e o exame de certificação no dia 10 de abril, em diversos horários

Por Misto Brasil – DF

A Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias (Ancord ) anuncia a abertura de mais uma turma do Curso Online de Ouvidoria em Finanças e Investimentos.

A aula pela internet e ao vivo será realizada no dia 9 de abril, das 9 às 17 horas, e o exame de certificação no dia 10 de abril, em diversos horários.

O conteúdo do curso, desenvolvido pela Adefisco é dividido em quatro módulos, abrangendo Ouvidoria Resolutiva, Digital, Análise e Estratégia, o curso oferece diferentes aulas em cada módulo.

Abordará informações referentes à Nova Lei de Atendimento ao Cliente e ao novo marco regulatório de Fundos de Investimentos (resolução CVM 175).

O curso é ideal para profissionais que desejam trabalhar em ouvidorias de instituições financeiras ou atuar em áreas de relacionamento com clientes, investidores e usuários.

Também é recomendado para aqueles que já trabalham nesses segmentos e precisam se recertificar, bem como para os que desejam aperfeiçoar a elaboração dos relatórios semestrais de ouvidoria do Banco Central do Brasil (BCB) e da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).  Saiba mais sobre esse curso neste link.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas