Primeiros contratos do maior investimento da década da PauloOctavio

Paulo Octavio e Rodrigo Villar Romano DF Misto Brasil
Paulo Octávio e Rodrigo Villar Romano, da loja da Kopenhagen/Telmo Ximenes/Divulgação

A Kopenhagen e a CVC assinaram os contratos para ocupar o novo shopping de Águas Claros, que terá duas torres residenciais e uma comercia

Por Misto Brasil – DF

Deve ser concluído no próximo ano, o complexo Manhattan Shopping, que terá um shopping, duas torres residenciais e uma comercial. É o maior investimento da construtora PauloOctavio nos últimos dez anos, segundo informou a própria empresa.

Nesta semana, foram assinados os dois primeiros contratos para o mall em construção na cidade de Águas Claras, no Distrito Federal. As parcerias foram formalizadas entre o dono da construtora, Paulo Octávio, Rodrigo Romano, da empresa de chocolates Kopenhagen, e Cláudio Vila Nova, da empresa de turismo CVC.

O centro de compras será composto por 47 lojas, distribuídas em dois pisos. A iluminação mudará de cor e acompanhará o ciclo do dia.

Após a construção do Manhattan Shopping, 800 vagas de emprego diretas e indiretas serão criadas. A pedra fundamental do empreendimento foi lançada em 13 de fevereiro de 2022, data do aniversário do empreendedor Paulo Octávio.

A torre comercial do complexo Manhattan Shopping terá 17 pavimentos, com 170 salas, que variam de 30m² a 331m², além de itens de conforto como espaço fitness e coworking.

As duas torres residenciais de 16 pavimentos terão apartamentos conjugados ou de um quarto, todos com vaga de garagem e área privativa variando de 37m² a 42m².

O investimento previsto em todo o complexo ultrapassa os R$ 350 milhões e mais de mil empregos estão sendo gerados durante a obra.

“Em 2010, começamos um projeto, que aprovamos após seis anos. Depois de muita luta e audiências públicas, e de várias exigências, começamos a construção, junto com obras de revitalização em Águas Claras”, lembra Paulo Octávio.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas