Bolsas de estudos para 50 mulheres em programa de treinamento em Londres

Mulher negra curso especialização Misto Brasil
O treinamento imersivo em Londres será custeado/Arquivo/Divulgação

O curso é ministrado pela London School of Economics and Political Science (LSE). As inscrições estão abertas até o dia 13

Por Misto Brasil – DF

O Santander Universidades lança a 14ª edição do Santander | SW50 Leadership Programme 2024 – LSE, um programa de treinamento para 50 mulheres em cargos de liderança.

O curso é ministrado pela London School of Economics and Political Science (LSE). É destinado a residentes de 11 países (Argentina, Brasil, Chile, Alemanha, México, Polônia, Portugal, Espanha, Reino Unido, Estados Unidos e Uruguai) e engloba formação presencial com hospedagem em Londres custeada pelo Santander.

Ao longo do curso, as participantes entrarão em um processo de imersão para analisar sua própria ideia de liderança e poderão acessar treinamentos exclusivos sobre estilo, características e técnicas para ser uma líder global.

Elas terão acesso a conferências e sessões de mentorias individuais e em grupo, além de poder compartilhar experiências sobre suas carreiras profissionais e construir sua própria rede internacional de contatos. Desde que foi lançado, mais de 750 mulheres participaram de 13 edições do programa.

As candidaturas podem ser feitas na Santander Open Academy até 13 de março de 2024.

“Continuamos contando com a capacitação como principal alavanca, consolidando nosso programa com um parceiro como a LSE, com quem trabalhamos há muitos anos”,garante o vice-diretor global do Santander Universidades, Rafael Hernández.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas