Empresa de celulose está com 40 vagas para estágio

Trabalho estágio gente Misto e Brasília
A busca por oportunidades de trabalho é constante ao longo da vida/Arquivo/Divulgação

As oportunidades são para quem está fazendo graduação e não há limite de idade para os candidatos que devem fazer a inscrição até o dia 4 de abril

Por Misto Brasil – DF

O programa Estágio Superior 2024 da empresa de celulose solúvel Bracell está com 40 vagas abertas.  São para as unidades de São Paulo, Lençóis Paulista e Santos. em São Paulo, e Água Clara e Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

É necessário que o estudante esteja cursando o ensino superior com conclusão prevista entre julho de 2025 e dezembro de 2026.

O domínio do idioma inglês é um diferencial para participar do processo seletivo. A carga horária será de 30 horas semanais, com modelo de trabalho presencial.

Entre os benefícios para os novos talentos estão: bolsa-auxílio, plano de saúde, seguro de vida, Gympass, refeitório no local ou vale-alimentação (de acordo com a unidade de trabalho) e transporte fretado ou auxílio-transporte.

Os interessados devem estar cursando as seguintes áreas:

Administração, Agronomia, Ambiental, Arquitetura, Biologia, Ciências Sociais, Comunicação, Contabilidade, Direito, Direito e outras correlatadas, Economia, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Engenharia de Processo Madeireiro, Engenharia de Produção, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Elétrica, Engenharia Física, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Geografia, Gestão Integrada, Logística, Marketing, Meio Ambiente, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Recursos Humanos, Relações Internacionais, Relações Públicas, Sanitária, Serviço Social e Tecnologia da Informação.

“Nós não estabelecemos um limite máximo de idade para participar, uma vez que valorizamos as habilidades comportamentais, técnicas e a força de vontade do estudante em aprender e se desenvolver junto com a empresa”, explicou a gerente de Recrutamento e Seleção da Bracell, Marcela Fagundes Pereira.

Os talentos interessados podem se candidatar até o dia 4 de abril .

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas