Marinha publica edital de concurso para engenheiros e capelão

Marinha Escola Naval Misto Brasil
A Escola Naval é um colégio de graduaçào com duração de três anos/Arquivo/Divulgação

As informações sobre os dois certames foram publicadas nesta sexta-feira. As inscrições serão abertas no dia 30 de abril

Por Misto Brasil – DF

O Serviço de Seleção do Pessoal da Marinha (SSPM) publicou nesta sexta-feira (01) o edital de concurso público para ingresso no Corpo de Engenheiros. Veja o quadro de vagas logo abaixo.

O aprovado no certame fará um curso de duas semanas para adaptaçào e uma etapa curricular, compreendendo as atividades previstas nos respectivos currículos.

As inscrições serão realizadas, unicamente em âmbito nacional, na página do SSPM, neste endereço eletrônico. As inscrições poderão ser efetivadas somente entre o dia 30 de abril até o dia 14 maio.

Também foi publicado hoje o edital de concurso público no Diário Oficial da Uniáo para ingresso no Quadro de Capelães Navais do Corpo Auxiliar da Marinha em 2024 (CP-CapNav/2024).

A seleção destina-se ao preenchimento de uma vaga na religião Católica Apostólica Romana e possuir, pelo menos, três anos no exercício de atividades pastorais.

As inscrições poderão ser feitas entre o dia 30 de abril até o dia 14 de maio através deste sítio eletrônico. O candidato aprovado e classificado realizará o Ensino Militar do Curso de Formação de Oficiais (CFO), no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), no Rio de Janeiro.

 

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas