Novo calendário foi anunciado pelo sistema de comércio e prevê também a ampliaçào para dois dias de ação social
Por Misto Brasil – DF
Foi divulgado o novo calendário do projeto Sistema Fecomércio Mais Perto de Todos. Também foram assinados os termos de parceria com cada região administrativa no Distrito Federal. O projeto envolve o Sesc e o Senac.
O presidente do Sistema Fecomércio-DF, José Aparecido Freire, disse que a ação vem crescendo e se aperfeiçoando a cada ano.
Desde outubro de 2021, mais de 76 mil pessoas de diversas regiões administrativas passaram pelas 19 edições do Fecomércio Mais Perto de Todos.
Além dos tradicionais serviços já oferecidos, o novo formato também contemplará o atendimento específico aos empresários, englobando o projeto Sindicatos Empresariais nas Cidades. Esse projeto foi lançado em setembro do ano passado na unidade do Sesc de Taguatinga Sul.
“Neste ano iremos ampliar o atendimento para as sextas-feiras, além dos sábados, que já acontecia tradicionalmente, garantindo assim dois dias de atendimento aos moradores e empresários das cidades”, garantiu José Aparecido Freire.
Entre os serviços já oferecidos estão consultas médicas e odontológicas, exames clínicos, terapias, vacinação, oficinas de moda e gastronomia, inscrições para programas de estágio, passeios turísticos, atividades de lazer, sorteios e shows culturais.
Datas, horários e locais das edições do projeto
1º e 2 de março – Arniqueira
5 e 6 de abril – Sobradinho I
3 e 4 de maio – Brazlândia
19 e 20 de julho – Estrutural
2 e 3 de agosto – Gama
6 e 7 de setembro – Riacho Fundo II
4 e 5 de outubro – Samambaia