Indústria de laticínios abriu vagas para várias funções e cidades

Indústria de laticínios Búfala Misto Brasil
A empresa está contratando novos funcionários para diversas funções/Divulgação

Há oportunidades para gerentes, analista de pesquisa e desenvolvimento, analista de controle e também promotores de venda

Por Misto Brasil – DF

A indústria de Laticínios Bom Destino está selecionando candidatos para integrar a equipe da fábrica instalada em Oliveira, Minas Gerais, e também profissionais em campo para as cidades de Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto e região metropolitana de São Paulo.

vagas para os cargos de gerente de compra de materiais, analista de pesquisa e desenvolvimento em laticínios, analista de planejamento e controle de produção industrial e promotores de vendas, todos com experiência prévia na área.

Para o cargo de analista de pesquisa e desenvolvimento em laticínios é preciso ter formação técnica e/ou superior em ciência e tecnologia em laticínios e expertise para desenvolver novos produtos que atendam as necessidades do mercado.

O analista de controle e planejamento industrial precisa ter formação em curso técnico ou superior em engenharia de produção, de alimentos, ciência e tecnologia de laticínios, ciência dos alimentos ou química industrial.

O gerente de compra deve analisar matérias-primas, materiais e equipamentos necessários para a indústria, fazer cotações e negociação com fornecedores.

A empresa também está reforçando a sua equipe de promotores de vendas. Cabe ao promotor cuidar da exposição dos produtos nos supermercados e demais pontos de venda. O candidato precisa ter cursado o ensino médio completo.

A empresa oferece contratação com carteira assinada, refeição no local, transporte próprio e vale transporte (quando for o caso). Os interessados devem enviar seu currículo até 15 de março para o e-mail [email protected] .

 

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas