Campanha informa empreendedor sobre os canais do Sebrae

Empreendedor Sebrae cenea de campanha Misto Brasil
Detalhe da cena do filme da campanha do Sebrae que entra hoje no ar/Divulgação
Compartilhe:

O filme retrata a variedade dos canais – celular, app, desktop, atendimento presencial, em Libras, WhatsApp e videochamadas

Por Misto Brasil – DF

Foi lançada hoje (19) a campanha “Estamos aí, pro que der e vier. Sebrae”. O objetivo é informar o micro e pequeno empreendedor sobre os canais de atendimento do Sebrae.

A campanha da Agência Nova aproveita a música gravada e popularizada pelo grupo Cidade Negra “Falar a verdade”. A campanha será divulgada em TV, meios digitais – redes sociais e displays – e estratégias de palavras-chave como busca.

As cenas do filme retratam a variedade dos canais – celular, app, desktop, atendimento presencial, e até em Libras, WhatsApp e videochamadas – e de segmentos de negócios – alimentos, beleza, moda, e venda de produtos variados, atendidos pela entidade.

De acordo com a agência, os empreendedores são representados trabalhando em seus pequenos negócios, fazendo ligações, acessando o Sebrae pelo computador ou pelo celular, e também aparecem recebendo orientação de profissionais do Sebrae pessoalmente em seus negócios.

“A música nos pareceu perfeita para divulgar os canais de atendimento do Sebrae. É alegre, pra cima, e passa uma mensagem direta. O Sebrae é um parceiro do empreendedor em todos os momentos”, garante o diretor de Criação, Cláudio Leite.

 

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados

DF e Entorno

Oportunidades





Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas