Trajetos dos ônibus que passam pela ESPM e Epia serão alterados

Rodoviária do Plano Piloto DF Misto Brasília
Detalhe do piso inferior da Rodoviária do Plano Piloto/Arquivo/Agência Brasília

A mudança será adotada em função das obras que vão interditar a alça do viaduto que dá acesso à Epig pela Epia, na altura da PRF

Por Misto Brasil – DF

Os trajetos dos ônibus do sistema de transporte coletivo que passam pela Estrada Parque Indústrias Gráficas (Epig) e pela Estrada Parque Setor Policial Militar (ESPM) a partir da Estrada Parque Indústria de Abastecimento (Epia) vão ser alterados nesta sexta-feira (16).

A mudança será adotada em função das obras que vão interditar a alça do viaduto que dá acesso à Epig pela Epia (ao lado da Polícia Rodoviária Federal). Enquanto durar a intervenção, as linhas de ônibus vão fazer o retorno pela via interna da Octogonal, entrando no setor na altura da Quadra 8 até a Epig.

Os coletivos do transporte público coletivo que trafegam pela marginal da Estrada Parque Taguatinga (EPTG) devem acessar a via principal, no último acesso que fica na altura da antiga Companhia Energética de Brasília (CEB), para seguir em direção à Octogonal, pela pista de concreto mais à esquerda.

“Estamos repassando todas as informações às concessionárias a fim de orientar os motoristas das linhas que passam pelo local das intervenções”, explica o subsecretário de Operações da Semob, Márcio Antônio de Jesus.

As intervenções viárias ocorrem no trecho entre a EPTG com a Epig, onde desvios de trânsito serão adotados, no sentido Eixo Monumental, para a concretagem das faixas situadas mais à direita da EPTG.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas