Distrito Federal registrou 261,5 mil inscrições no concurso nacional

Concurso processo seletivo DF Misto Brasil
O concurso é uma forma segura para a manutenção do emprego/Arquivo/Divulgação/Ige-DF

Levantamento divulgado pelo governo, informo que o estado de Goiás tem 80,4 mil inscritos e o Mato Grosso do Sul, 43,3 mil

Por Misto Brasil – DF

O Concurso Nacional Público Unificado registrou 261.591 inscrições no Distrito Federal. Em todo o país, foram mais de 2,65 milhões de inscritos, de acordo com o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI).

Brasília é o local de exercício com mais diversidade de carreiras e órgãos de atuação.

Goiás registrou 80.473 mil inscritos. No estado, nove cidades foram relacionados para a realização do concurso.

Será em Aparecida de Goiânia, Catalão, Goianésia, Goiânia, Iporã, Itumbiara, Mineiros, Porangatu e Rio Verde.

O Mato Grosso do Sul registrou 43.325 mil inscritos. No estado as provas serão realizadas em quatro cidades, Campo Grande, Corumbá, Dourados e Três Lagoas.

O prazo do pagamento da taxa de inscrição termina nesta sexta-feira (16). As taxas são de R$ 90 para cargos de nível superior e de R$ 60 para cargos de nível médio.

O Mato Grosso tem 66.041 mil inscritos no Concurso Nacional Público Unificado , que será realizado em oito cidades: Alta Floresta, Barra do Garças, Cárceres, Cuiabá, Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra, Várzea Grande.

O concurso oferece 6.640 vagas para 21 órgãos da administração pública federal. As provas ocorrerão em 220 cidades no dia 5 de maio. Outras informações podem ser acessadas neste site.

A divulgação dos resultados das provas objetivas e preliminares das provas discursivas e redações será realizada em 3 de junho.

O resultado definitivo será anunciado em 30 de julho. A etapa de convocação para posse e realização de cursos de formação começará no dia 5 de agosto.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas