André Leão é o novo reitor do Centro Universitário do Distrito Federal

UDF professor André Leão reitor Misto Brasil
Professor André Leão é o novo reitor do Centro Universitário do DF/Divulgação

Ele assumiu o lugar da professora Beatriz Maria Eckert-Holf, que ficou no cargo por 12 anos. Agora é assume um novo cargo no grupo educacional

Por Misto Brasil – DF

O professor André Leão foi anunciado como o novo reitor do Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), instituição pertencente ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional.

Leão assume o cargo anteriormente ocupado por aproximadamente 12 anos pela professora Beatriz Maria Eckert-Hoff. A professora vai ocupar o cargo de vice-presidente Acadêmica, de Inovação e de Relações Institucionais do grupo educacional.

“Continuaremos contribuindo para que o legado do UDF seja ainda maior, oferecendo educação de qualidade e formando líderes para o futuro”, garantiu o professor.

O UDF é a primeira instituição particular de ensino superior do Distrito Federal.  O centro universitário foi criado em 1967.

André Leão é mestre em Direito e Políticas Públicas, Especialista em Direito Privado, Tecnologias Digitais e Inovação na Educação. Ele também é o representante do UDF junto ao Sindepes-DF.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas