Colégio Naval abre concurso público para 155 vagas

Marinha Escola Naval Misto Brasil
A Escola Naval é um colégio de graduaçào com duração de três anos/Arquivo/Divulgação

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 15. A graduação é de três anos com o curso em regime de internato

Por Misto Brasil – DF

O Serviço de Seleção do Pessoal da Marinha publicou nesta quinta-feira (08) o edital de concurso público para a seleção ao Colégio Naval da Marinha do Brasil.

O número total de vagas é de 155, distribuídas en 143 para o sexo masculino e 12 para o sexo feminino. As aulas para os candidatos selecionados começam em janeiro do próximo ano.

As inscrições estarão abertas no período de 15 de fevereiro a 14 de março, devendo ser realizadas neste endereço eletrônico.

O Colégio Naval fica em Angra dos Reis e a seleção serve para que os alunos façam o curso de graduação que é de três anos em regime de internato.

O curso é para a preparação de aspirantes destinado ao preparo intelectual e físico do aluno, que deverá ter entre 15 anos completos e menos de 18 anos no dia 30 de junho de 2025.

Além das provas escritas objetivas previstas, que serão aplicadas em 21 cidades no dia 9 de junho, haverá também provas físicas de natação e corrida. O Teste de Aptidão Física (TAF) será realizada em dois dias consecutivos.

 

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas