Programa de treinamento vai escolher startups para a aceleração

Startup treinamento Misto Brasil
Cenário de treinamento de empreendedores ligados às startups/Divulgação/Instituto Caldeira

Serão escolhidas 15 empresas para participar de um treinamento com 45 horas com profissionais de grandes companhias

Por Misto Brasil – DF

Estão abertas a partir desta terça-feira (30) as inscrições para a sexta turma do Ebulição Startups, programa de aceleração do Instituto Caldeira voltado para startups em fase de tração.

A sexta edição vai de 19 de março a 9 de julho. Entre os nomes do mercado que confirmaram participação estão Julio Mottin, CEO da Panvel, Fabio Faccio, CEO das Lojas Renner, Erica Menezes, Head de Corporate Venture da Eurofarma, e Cauê Albuquerque, co-fundador da Flash Benefícios.

Quinze startups serão selecionadas para participar de uma programação prática com 45 horas de conteúdo.

Entre os conteúdos previstos estão es kick off, diagnóstico, masterclasses, mentorias individuais e coletivas, talks, painéis, matchmakings, demoday, e sessões com fundos.

Haverá premiação Startup Destaque, que garante uma estação de trabalho com quatro posições durante um ano. As inscrições devem ser feitas até o dia 23 neste link.

“Ao longo do programa, as startups participantes se beneficiam também ao gerar conexões com uma comunidade formada por corporates, investidores, poder público e outros stakeholders do ecossistema de inovação,” disse o diretor executivo do Instituto Caldeira,Pedro Valério.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas