Treinamento gratuito para professores universitárias em matemática e estatística

Professora quadro educação financeira DF Misto Brasília
Educação financeira é importante para geria negócios e controlar o dinheiro pessoal/Arquivo

Os professores terão a oportunidade de aplicar a tecnologia a favor de maior produtividade e colaboração entre os usuários

Por Misto Brasil – DF

O SAS retoma em fevereiro o treinamento gratuito e online para a capacitação de professores universitários das áreas de engenharias, matemática e estatística de todo o Brasil. As aulas terão início em no dia 27 de fevereiro.

Os professores terão a oportunidade de aplicar a tecnologia a favor de maior produtividade e colaboração entre os usuários. Também será disponibilizado software gratuito e recursos educacionais para facilitar a aprendizagem e o ensino de análise de dados.

O intuito é capacitar os profissionais para o uso da plataforma SAS Viya em pesquisas e no ensino acadêmico voltado para a área de dados. As inscrições ficarão abertas neste link até 26/02

“No ano passado tivemos mais de 200 participantes formados no nosso curso gratuito de capacitação para professores de ensino superior. Para 2024, decidimos oferecer novamente o treinamento, agora no formato de trilha de aprendizagem”, afirma o gerente do programa acadêmico global da empresa, Deborah Vasconcellos.

“Nossa meta é equipar docentes de universidades brasileiras com habilidades analíticas — desde as mais básicas às mais complexas — por meio do SAS Viya, para que, no futuro, este conhecimento seja multiplicado em sala de aula”.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas