Fabricante de baterias abriu a inscrição para o programa de estágio

Estágio construção civil Misto Brasília
Estágio é a porta de entrada para o emprego formal dos estudantes/Arquivo/Divulgação

Estão sendo recrutados estudantes para atuar nas áreas administrativas e industriais, incluindo àqueles de cursos técnicos

Por Misto Brasil – DF

Está aberta a inscrição para o programa de estágio da fabricante de baterias Moura. Os interessados em participar do processo seletivo podem se candidatar até o dia 13 de fevereiro.

Neste semestre, há 40 vagas para atuar nas áreas administrativas e industriais da empresa. O processo seletivo ocorrerá de forma hibrida, online e presencial.

As oportunidades se concentram nas cidades do Recife e Belo Jardim (ambas em Pernambuco).

São destinadas aos estudantes dos cursos de administração, ciências contábeis, economia, engenharias (mecânica, civil, materiais, elétrica, eletrônica, de energias, controle e automação, química e de produção).

Há também vagas para os cursos técnicos em eletrotécnica/eletromecânica, mecânica, mecatrônica, química e segurança do trabalho. As inscrições s]ao feitas pela internet devem ser feitas através deste link.

A duração do programa é de até dois anos, quando os estagiários passam a conhecer a cultura da empresa e desenvolve o trabalho em cada área. O interessado deve ter disponibilidade de estagiar por até um ano.

Entre os benefícios estão bolsa auxílio compatível com o mercado, auxílio transporte ou república, refeitório, seguro de vida e clube de descontos.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas