Franquia de semijoias abriu nova unidade no Conjunto Nacional

Semijoias Mapa da Mina shopping DF Misto Brasília
Detalhe do quiosque da franquia instalada no Conjunto Nacional/Divulgação

A Mapa da Mina produz seus próprios catálogos, como brinco de cristais, anel regulável duplo, bracelete com zircônias e pulseira de pérolas

Por Misto Brasil – DF

A nova unidade da franquia se semijoias Mapa da Mina foi aberta no shopping do Conjunto Nacional. Está em formato quiosque e apresenta os produtos com fabricação própria.

Para a franqueada Débora de Oliveira Villas Boas, a região de Brasília tem estimulado a confiança no cenário empresarial da moda. A economia, segundo ela, tem demonstrando sinais de crescimento e estabilidade nos primeiros meses.

Com uma demanda por produtos e que acompanham as tendências da atualidade, a chegada da unidade oferece uma variedade de peças.

Fazem parte do catálogo, a gargantilha choker lisa, brinco fio com zircônias, anel regulável duplo com zircônias, pulseira com cristais, brinco com cristais, bracelete com zircônias, pulseira de pérolas, choker aro com zircônias, choker pérolas e outras peças com até um ano de garantia.

“As semijoias me chamaram atenção pela sua durabilidade, design inovador e materiais de alta qualidade, além disso, proporcionam uma experiência única de uso, capaz de elevar a autoestima das pessoas em qualquer ocasião”, disse Débora.

Atualmente a rede possui 40 unidades. Foi criada em 1995 pelo casal Elisangela Machado e Jamil Machado, no município de Duque de Caxias (RJ).

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas