Programa de estágio da Petrobras prevê 180 vagas

Petrobras petroleira Misto Brasília
Fachada da sede da Petrobras no Rio de Janeiro/Arquivo/Agência Brasil

O regime de trabalho será híbrido e nas dependências da estatal. As vagas estão disponíveis em dez estados. As inscrições são pela internet

Por Cristina Índio do Brasil – RJ

O novo edital para o programa de estágio da Petrobras prevê mais de 180 vagas, além de formação de cadastro de reserva. Segundo a empresa, o processo seletivo reserva 30% das oportunidades para candidatos negros (pretos ou pardos) e 10% para pessoas com deficiência.

Na nota sobre o lançamento do edital, nessa quinta-feira (18), a empresa informou que o regime de trabalho será híbrido, com atividades home-office (trabalho em casa) e nas dependências da empresa.

“O regime do estágio será de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira”, anunciou.

As vagas disponíveis são para os estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Norte, Bahia, Minas Gerais, Amazonas, Ceará, Pernambuco, Bahia e Sergipe. Quem quiser participar deve fazer a inscrição neste link, entre a próxima terça-feira (22) e o dia 3 de fevereiro.

A pessoa que participar do estágio terá bolsa-auxílio mensal de R$ 1.825, vale-transporte, quando a empresa não oferecer transporte próprio, seguro contra acidentes pessoais e, conforme prevê a legislação, terá recesso remunerado de 15 dias a cada seis meses.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas