Edital da Secretaria do Tesouro Nacional prevê a contratação de 40 auditores

Concurso público caneta de marcação Misto Brasília
É preciso estudar para ter esperança para passar nos concursos públicos/Arquivo/Reprodução

As inscrições estarão abertas a partir do dia 29 e segue até o dia 04 de março. O valor da taxa de inscrição para é de R$ 160,00

Por Misto Brasil – DF

A Secretaria do Tesouro Nacional vai contratar novos servidores através de concurso público. O edital para o provimento de 40 vagas para o cargo de auditor federal de finanças e controle foi publicado nesta terça-feira (16).

As inscrições estarão abertas a partir do dia 29 e segue até o dia 04 de março. O valor da taxa de inscrição para o cargo é de R$ 160,00. O certame está à cargo da Fundação Getúlio Vargas.

O concurso será realizado em etapa única e abrangerá as provas objetivas e discursiva, todas de caráter eliminatório e classificatório.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora e 30  minutos do horário fixado para o seu início.

Deverá estar munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta em material transparente, do documento de identidade original e do comprovante de inscrição ou do comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O prazo de validade do concurso é de um ano, contados da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas