Divulgada a lista de blocos que receberão recursos para o Carnaval

Carnaval Bloco da Baratinha DF Misto Brasília
Bloco Baratinha no Carnaval do ano passado/Arquivo/Divulgação

O chamamento público disponibiliza um total de R$ 6,3 milhões. Estes recursos serão geridos pela OSC Associação Amigos do Futuro

Por Misto Brasil – DF

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal anunciou, nesta terça-feira (16), o resultado final dos blocos selecionados para participar do carnaval de rua de Brasília em 2024.

A seleção, conduzida em colaboração com a Organização da Sociedade Civil (OSC) Associação Amigos do Futuro, definiu, de acordo com os critérios estabelecidos, os blocos que deverão estar nas ruas nessa grande festa. Esta é a lista e quem desistir sobe o próximo bloco

Ao todo foram 157 blocos inscritos, e 29 cadastros não constam na lista geral, pois verificaram-se duplicidade, plataformas e excepcionalidades que não se encaixaram como bloco de rua.

Os critérios estabelecidos para a escolha dos participantes foram minuciosamente delineados em cada etapa do processo de cadastro, visando garantir não apenas a qualidade artística, mas a representatividade do evento para a sociedade do Distrito Federal.

O chamamento público disponibiliza um total de R$ 6,3 milhões. Estes recursos serão geridos pela OSC Associação Amigos do Futuro para atender às necessidades dos blocos.

Confira aqui a lista com o resultado final. Em caso de desistência, será convocado o próximo bloco, seguindo a ordem de classificação.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas