Fintech tem 60 vagas abertas em áreas como vendas, marketing e jurídica

Notebook programação Misto Brasília
O uso da tecnologia faz parte do dia a dia das pessoas em casa e no trabalho/Arquivo/Divulgação/Canva

O processo seletivo varia de acordo com o cargo, mas geralmente inclui de três a cinco fases. A empresa oferece benefícios

Por Misto Brasil – DF

A fintech PayRetailers está com 60 vagas abertas para trabalhar em seu escritório na capital paulista. Os cargos abrangem diversas áreas, incluindo marketing, vendas, TI, compliance e assessoria jurídica.

O processo seletivo varia de acordo com o cargo, mas geralmente inclui de três a cinco fases.

A empresa oferece diversos benefícios, entre eles bônus, assistência médica, seguro de vida, estacionamento, vale-creche (para mães e casais do mesmo sexo) e vale-refeição (disponível no cartão flexível Caju, bandeira Visa).

As vagas são para trabalhar na modalidade híbrida, com quatro dias semanais no escritório e um em home office, com horários flexíveis de chegada.

“Estamos expandindo e consolidando nossa base de clientes na América Latina, principalmente no Brasil. Para conseguir isso, precisaremos de novos talentos para integrar nossa equipe. Queremos pessoas motivadas que queiram crescer com a empresa. Mais vagas serão abertas no início do próximo ano”, afirma manager para o Brasil da empresa, Daniel Moretto

Os interessados podem se cadastrar na Career Page.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas