Incêndio queima vagão do metrô do Distrito Federal

Incêndio metrô DF Misto Brasília
Incêndio num dos vagões do metrô do Distrito Federal/Arquivo/Reprodução X

Informação da companhia do metrô é que não havia passageiros dentro do veículo, que está parado próximo á estação de Águas Claras

Por Misto Brasil – DF

O Corpo de Bombeiros faz neste momento o combate a um incêndio num dos vagões do Metrô do Distrito Federal. A circulação de trens foi retomada, segundo divulgou em nota a companhia. Veja logo abaixo as duas notas do Metrô-DF

A informação da companhia é que não havia passageiros dentro do veículo que está parado próximo à estação de Águas Claras. Última atualização às 13h55.

O incêndio queimou todo o vagão e não se propagou para os outros vagões. O Corpo de Bombeiros usou espuma química para controlar o incêndio.

Nota do Metrô divulgada às 13h30

O Metrô-DF informa que a circulação de trens foi retomada. A companhia aguarda a liberação da via no trecho entre as estações Águas Claras e Concessionárias, onde ocorreu o incidente, para recolher o trem danificado.

Nota do Metrê divulgada às 12h31

O Metrô-DF informa que o incêndio em dos carros do trem que estava sendo recolhido para o pátio de manutenção de Águas Claras foi controlado. Não havia usuários dentro do trem. A circulação dos trens está interrompida neste momento.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas