Universidade está com processo seletivo para o primeiro semestre de 2024

Universidade Católica de Brasília
A universidade oferece cursos de graduação semipresencial/Arquivo/Divulgação

As inscrições na Universidade Católica de Brasília segue até março. Notas do Enem vale para o Vestibular Digital

Por Misto Brasil – DF

A Universidade Católica de Brasília (UCB) está com processo seletivo aberto para o primeiro semestre de 2024. Para quem está em busca da sua primeira graduação, é possível se inscrever no Vestibular Digital ou aplicar a nota do Enem.

Para quem est;a em outra instituição de ensino e desejam pedir transferência ou que querem realizar uma segunda graduação na universidade, também devem se inscrever no processo. O prazo vai até 26 de março de 2024.

Para ingressar na UCB com a nota do Enem, o candidato deve ter concluído o Ensino Médio ou equivalente, ter sido aprovado com nota igual ou superior a 400 pontos na nota geral do Enem.

A UCB aceita transferência externa de estudantes regulares de outras IES para preenchimento das vagas existentes, com possibilidade de aproveitamento de estudos dos componentes curriculares já cursados. O processo de solicitação de transferência será analisado considerando a regularidade da documentação.

No caso de segunda graduação, basta que o candidato interessado realize a inscrição e envie a documentação solicitada até o prazo estipulado. Depois de analisada a documentação, caso aprovado, o candidato será convidado a se matricular no curso desejado. Veja o edital com mais informações sobre o ingresso.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas