Montadora tem 80 vagas de estágio para trabalho nas fábricas

Volkswagen Caminhões fábrica
Fábrica da multinacional alemã Volkswagen no Brasil/Arquivo/Divulgação

As vagas são para estudantes de todo o Brasil e o prazo das inscrições termina no fim desse mês. As oportunidades são para diversas áreas

Por Misto Brasil – DF

A montadora de carros Volkswagen do Brasil abriu 80 vagas de estágio para estudantes para atuarem nas fábricas.

O processo seletivo contará com teste on-line, dinâmica em grupo e entrevista. A contratação está prevista para abril de 2024.

Os candidatos devem estar cursando o ensino superior com formação prevista para dezembro de 2024 a julho de 2026. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro de 2024 neste link.

As vagas estão abertas nas fábricas de São Bernardo do Campo, Taubaté, São Carlos e Vinheto, em São Paulo, e em São José dos Pinhais, no Paraná. É preciso ter disponibilidade para trabalhar nessas localidades.

Entre os benefícios estão plano de saúde, desconto para compra de veículos 0km da Volkswagen, bolsa auxílio, seguro de vida, parcerias com Gympass e Zenklub, almoço parcialmente subsidiado, estacionamento gratuito, transporte fretado gratuito e ambulatório médico na unidade.

Os cursos elegíveis são Administração, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Análise de Sistemas, Secretariado, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social (todas as ênfases), Marketing, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Automotiva, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica ou Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química, Tecnologia da Informação, Recursos Humanos e Psicologia.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas