Feira de empregos para pessoas com deficiência em Brasília

Estilista Juliana Santos
juliana tem uma história e também reforça a inclusão dos deficientes/Arquivo/Reprodução

O evento está programado para a próxima terça-feira com duas palestras e um termo de cooperação com o Senac

Por Misto Brasil – DF

A Feira de Empregos IGVB 2024 para Pessoas com Deficiência será realizada na próxima terça-feira (16), em Brasília. A ação é uma oportunidade para pessoas com deficiência que buscam emprego e pode gerar um banco de empregos, cursos de capacitação e outras soluções.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio de formulários do Google Forms neste link. Os candidatos e as empresas interessadas devem fazer o preenchimento até o dia 15 de janeiro.

A feira vai contar com intérpretes de Libras. Duas palestras estão previstas, a primeira com David César, que compartilha lições de vida e de boas práticas e inclusão.

A outra palestra será do general Villas Bôas, que irá contar sobre sua trajetória com a doença ELA. E será assinado um termo de cooperação do IGVB com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), para oferecer capacitação a pessoas com deficiência.

O evento que será realizado durante o dia acontcee no auditório do Edifício Armando Monteiro Neto (SBN Quadra 01, Bloco I) e tem a chancela do Instituto General Villas Bôas (IGVB) e a ASID Brasil, EuEmprego e EuSaúde.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas