Serpro convocou mais 300 profissionais classificados no concurso público

Serpro concurso público
Serpro chamou em menos de um mês 500 aprovados em concurso/Arquivo/Divulgaçào

Em dezembro do ano passado, a empresa pública de Tecnologia da Informação do governo federal chamou os primeiros 200

Por Misto Brasil – DF

A empresa pública de TI do governo federal Serpro convocou hoje (08) 300 profissionais classificados no concurso público de 2023. Em dezembro do ano passado, a empresa chamou os primeiros 200. O início das atividades está previsto para a próxima segunda-feira (15).

Todos os convocados irão atuar na Diretoria de Desenvolvimento. As equipes são responsáveis pela construção dos sistemas, aplicativos e ferramentas tecnológicas dos clientes da empresa. A previsão é que todos os contratados passem a trabalhar diretamente de forma remota.

Todo o processo de relacionamento com os candidatos aprovados é digital, desde a convocação oficial por intermédio de e-mail e WhatsApp.

O candidato aprovado vai receber um link, que será acessado pela conta do Gov.Br e pelo qual submeterá todos os documentos exigidos no ato convocatório.

A remuneração inicial é de R$ 9.465,28, correspondendo ao salário nominal de RS 8.230,68, mais gratificação de R$ 1.234,60, para uma jornada de 40 horas semanais.

Para o diretor de Pessoas do Serpro, Marco Sobrosa, o investimento na renovação do quadro de profissionais é um passo incontestável no fortalecimento da empresa.

“Visamos um presente e um futuro sustentáveis e inovadores, além de consolidar a empresa como principal aliado tecnológico do Estado brasileiro na construção do melhor governo digital para o cidadão”.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas