Divulgados os critérios do prêmio José Reis do CNPq

Pesquisa russa vacina Misto Brasília
O Brasil não pode deixar de realizar pesquisas e investir em tecnologia/Arquivo

A categoria contemplada será “Instituição e Veículo de Comunicação” que premiará, entre outros, pesquisas e organizações

Por Misto Brasil – DF

Foi divulgado hoje (05) os critérios de premiação da 44ª Edição do Prêmio José Reis de Divulgação Científica e Tecnológica – Ano 2024. O edital foi assinado pelo presidente Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq),  Ricardo Magnus Osório Galvão.

As inscrições estarão abertas a partir desta sexta-feira e seguem abertas até o dia 8 de março. A inscrição será feita pelo (a) dirigente institucional ou por seu representante legal.
A categoria contemplada será “Instituição e Veículo de Comunicação” que premiará a instituição brasileira (de ensino e/ou pesquisa, centros e museus de ciência e tecnologia, órgãos governamentais, culturais, organizações não governamentais e empresas públicas ou privadas) ou veículo de comunicação coletiva com sede estabelecida no Brasil.
A divulgação do resultado ocorrerá até o mês de maio de 2024. A cerimônia de entrega do prêmio será realizada na 76ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), em julho, em formato, data e local a serem definidos posteriormente.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas