As oficinas também serão realizadas em uma carreta itinerante que vai passar pela Estrutural, Riacho Fundo II e São Sebastião
Por Misto Brasil – DF
A partir do dia 15 começam as aulas promovidas pelo Projeto Comunicador do Futuro, em Ceilândia. Foram disponibilizados os cursos de fotografia, audiovisual, redes sociais e operador de áudio.
Foram disponibilizadas 480 vagas para jovens e adultos a partir de 16 anos. Os interessados podem se inscrever no site oficial do projeto.
As oficinas também serão realizadas em uma carreta itinerante que vai passar pela Estrutural, Riacho Fundo II e São Sebastião.
A ideia é impulsionar políticas públicas para a igualdade de oportunidades de trabalho. O público-alvo principal são jovens em idade escolar e adultos.
O presidente da Associação de Radiodifusão Comunitária no Distrito Federal (Abraço), Divino Cândido, explicou que a formação amplia as chances nesses campos.
A diretora presidente do Instituto Rede Solidária, Dilma Imai, disse que o projeto “veio para agregar conhecimento, tirar os jovens da ociosidade e até mesmo ajudar a inseri-los no mercado de trabalho”.