Nova rota aérea direta entre Navegantes e Buenos Aires

Avião Gol aeroporto de Buenos Aires Misto Brasil
Avião da Gol faz manobras no Aeroporto de Buenos Aires/Divulgação/CCR

A companhia aérea Gol informou hoje que até fevereiro serão cinco voos por semana e em março serão três

Por Misto Brasil – DF

A Gol Linhas Aéreas começou a operar uma nova rota internacional, desta vez entre o Aeroporto Internacional de Navegantes, em Santa Catarina, e o Aeroporto Internacional de Ezeiza, em Buenos Aires.

O primeiro voo proveniente de Buenos Aires pousou em Navegantes hoje (04) às 5h09. A mesma aeronave do modelo 737-800 já tinha partido do aeroporto catarinense rumo à capital argentina às 23h20 da noite anterior.

“Ter esta nova rota sempre foi um desejo da Gol e concretizá-la agora, em parceria com a CCR Aeroportos, é uma enorme conquista”, comentou o gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da companhia aérea, Bruno Balan.

“Ela (rota) é fruto de meses de negociações e esforços das empresas e do trade turístico do norte catarinense e de prefeituras municipais da região, como a de Balneário Camboriú”, explicou a gerente executiva de Negócios Aéreos da CCR Aeroportos, Graziella Delicato.

No período de 3 de janeiro a 17 de fevereiro, a Gol vai operar cinco voos por semana entre as cidades. Entre 18 de fevereiro até 30 de março, a rota manterá três frequências semanais em ambos os sentidos.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas