Helicóptero com quatro pessoas caiu no Lago de Furnas, em Minas

Helicóptero queda Capitólio Minas Gerais Misto Brasil
Momento da queda do helicóptero no lago em Capitólio/Reprodução vídeo

Duas pessoas foram encontradas fora da aeronave, e outras duas ainda retidas dentro do helicóptero

Por Misto Brasil – DF

Um helicóptero com quatro pessoas caiu no Lago de Furnas na manhã desta terça-feira (02), em Capitólio, no Centro-Oeste de Minas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, há quatro ocupantes na aeronave. Duas pessoas foram encontradas fora da aeronave, e outras duas ainda retidas dentro do helicóptero. A corporação não esclareceu o estado de saúde dos ocupantes.

Equipes de resgate com embarcações e equipes policiais também estão no local. Três pessoas foram resgatadas com vida. Uma quarta pessoa estaria ainda submersa. Atualizado às 11h11

As primeiras imagens do acidente mostram detalhes da queda, com o helicóptero mergulhando na água.

Um helicóptero com quatro pessoas caiu na zona rural de Capitólio, na região Sul de Minas Gerais. Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na estrada de acesso à Escarpas do Lago. O Samu foi chamado para ajudar no socorro, informaram o g1 de Minas e O Tempo.

Em outro acidente, em São Paulo, a Força Aérea Brasileira (FAB) retomou hoje, as buscas pelo helicóptero que desapareceu no último domingo (31), enquanto estava a caminho de Ilhabela, no Litoral Norte de São Paulo.

Segundo a FAB, quatro pessoas estão desaparecidas, sendo três passageiros e o piloto. O grupo é de São Paulo, capital. Não há informações sobre o paradeiro da aeronave.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas