Campanha promove a adoção responsável de animais

Cachorro zoonoses DF Misto Brasília
Muita gente abandona cachorros e gatos nesta época do ano/Arquivo/Divulgação

A ideia é reduzir o número de animais abandonados que cresce nesta época do ano. A campanha tem a chancela da SOS Pets de Rua e do Lar São Francisco

Por Maria Eduarda – DF

A Clínica Tabanez (SHCGN 710/711) lançou a campanha “Vila Pet de Natal” que tem o propósito de incentivar a adoção de animais nos meses de dezembro e janeiro, e diminuir o abandono dos pets no final do ano.

O projeto da clínica veterinária tem parceria das organizações de resgate de animais SOS Pets de Rua e Lar São Francisco. Os tutores também podem aproveitar um cenário fotográfico natalino exclusivo para os pets. A campanha segue até o dia 31 de janeiro.

Como parte da ação, a clínica também irá disponibilizar caixas de coleta para receber doações de ração, coleiras, caminhas, brinquedos, roupas e casinhas de cachorro que serão encaminhadas para a instituição de resgate de animais SOS Pets de Rua.

Paulo Tabanez explica que a iniciativa tem o proposito de propiciar o espirito natalino para todos. “Esperamos que essa iniciativa inspire a compaixão e motive a adoção consciente, promovendo uma celebração natalina verdadeiramente especial para todos, humanos e animais”.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas