Polícia investiga o desaparecimento do ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca

Marcelinho Carioca ex-jogador Misto Brasil
Marcelinho Carioca foi índolo da torcida do Corinthians/Facebook

Nesta tarde ele apareceu num vídeo e disse que foi sequestrado por um homem que teria realizado um sequestro

Por Misto Brasil – DF

A polícia de São Paulo investiga o desaparecimento do ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o paradeiro dele é desconhecido desde ontem (17), informou a Agência Brasil.

Na manhã deste segunda-feira (18), duas pessoas foram presas por suspeita de participação no desaparecimento do ex-jogador. De acordo com a secretaria, os suspeitos foram presos na cidade de Itaquaquecetuba, na região metropolitana São Paulo, na mesma região onde, mais cedo, foi encontrado o carro de Marcelinho Carioca.

Na tarde desta segunda-feira (18), Marcelinho Carioca reapareceu em um vídeo após ser sequestrado na Zona Leste de São Paulo. Marcelinho Carioca já foi libertado pelo sequestrador e está na delegacia de Itaquaquecetuba, segundo a CNN.

O jogador, ainda no cativeiro, explicou que se relacionou com uma mulher casada em um show e acabou sequestrado pelo marido. Ela aparece no vídeo, que está circulando nas redes sociais, e confirma o ocorrido.

Nas imagens, Marcelinho aparece com o rosto machucado e uma feição visivelmente abatida. Na parte de fundo, um cobertor aparece bloqueando imagens do cativeiro, mantendo o em sigilo.

Marcelinho Carioca fez história vestindo a camisa do Corinthians, onde conquistou o Mundial de Clubes da Fifa no ano 2000, além do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e o Paulista. Ele também defendeu o Flamengo, Vasco, Valencia e Santos.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas