Cooperativa colocou à venda no varejo três tipos de cafés premiados

Café bule melhores escolha concurso Misto Brasil
Escolha dos melhores cafés movimenta o mercado/ArquivoGustavo Baxter /NITRO

O consumidor pode adquirir os produtos nas versões torrado e moído e torrado em grãos também pela internet

Por Misto Brasil – DF

A Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado (Expocacer) colocou à venda no varejo os produtos dos três primeiros colocados do principal concurso de qualidade de cafés, da primeira Denominação de Origem do país.

Os cafés dos produtores Deyvid Leandro, José Ricardo de Carvalho e da fazenda Bioma fazem parte da Edição Especial e limitada “Raridade” da Dulcerrado by Expocacer, marca de cafés industrializados da cooperativa.

O consumidor pode adquirir os produtos nas versões torrado e moído e torrado em grãos, disponíveis nas lojas física e online da Dulcerrado, com entrega para todo o Brasil.

O cafeicultor Deyvid Leandro, da fazenda Esperança, que foi o vencedor na categoria Fermentação Induzida, traz uma bebida com pontuação de 88,73. A variedade Catuaí Vermelho 99 possui notas de flor de laranjeira, pêssego e caramelo, que proporcionam uma grande explosão de sabor com finalização longa e corpo cremoso.

O café do produtor José Ricardo de Carvalho, da fazenda Estrela Carvalho, vencedor na categoria Natural, oferece um sabor de garapa, baunilha, avelã, limão siciliano, caramelo e mel, com corpo sedoso.

Também está disponível o produto da Bioma Café, que foi campeã na categoria Cereja Descascado. O café tem sabor de damasco, pêssego, chocolate e caramelo com aroma variado de frutas vermelhas e corpo aveludado. A bebida atingiu a pontuação de 88,55.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas