Damares Alves recebe alta e vai completar tratamento em casa

Damares Alves senadora Republicanos DF
Damares Alves ao lado de uma obra da artista Leca Araújo, no escritório do Brasil em Genebra/Arquivo/Reprodução vídeo

A senadora foi liberada pelos médicos hoje e à tarde postou uma mensagem com críticas ao governo Lula da Silva

Por Misto Brasil – DF

A senadora Damaraes Alves (Republicanos-DF) recebeu alta médica neste sábado do Hospital DF Star. Ela estava internada desde a quinta-feira (07) para exames.

A assessoria da Liderança do Republicanos informou que a parlamentar continuará o tratamento em casa. E vai continuar com as suas artividades legislativas normalmente.

A parlamentar está realizando exames médicos após uma recaída provocada pelo vírus varicela zoster. Entre os sintomas da doença, estão bolas, coceiras ardência e feridas na pele.

Damares Alves contou que estava tratando uma paralisia facial causado pela herpes-zóster. À época, ela tinha recebido o diagnóstico há poucos dias e disse que o tratamento era “para amenizar a situação”.

Hoje à tarde, ela postou no “X” (antigo Twitter) uma crítica ao governo do presidente Lula da Silva. “Estão preocupados pois já descobriram que o povo acordou? O PT precisa entender que nosso povo está apavorado com a crise na segurança pública e na economia. A falta de respostas deste desgoverno. Querem popularidade para um homem que em momentos de tantas crises internas decide viajar o mundo inteiro?”

 

 

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas