Companhia aérea anuncia a contratação de 150 copilotos

Avião Latam Airlines Brasil Misto Brasília
Latam anunciou voos extras na alta temporada de verão/Arquivo/Divulgação

As inscrições para o processo seletivo terminam nesta sexta-feira. As vagas são para pilotar aeronaves dentro do Brasil

Por Misto Brasil – DF

Foi aberto o processo seletivo da Latam para a contratação de 150 copilotos para a operação doméstica de aeronaves da família Airbus A320.

As posições foram abertas com a promoção para comandante de 70 copilotos e também preencher o quadro adicional com a chegada de novas aeronaves.

Na última semana, a companhia aérea anunciou a abertura de outro processo seletivo para a contratação de 20 comandantes para suas operações no Brasil.

Entre os requisitos avaliados para a escolha dos profissionais estão a exigência mínima de 500 horas totais de horas de voo; curso superior completo, CMA válido, inglês nível mínimo 4 ICAO, CHT de jato ou jet training; CCT PLA, habilitações PC, Multi e IFR válidas

Também é exigido passaporte brasileiro, idade mínima de 20 anos, visto americano válido (deverá estar válido em caso de contratação) e disponibilidade para trabalho em todas as bases de tripulação LATAM.

Atualmente a companhia voa para mais de 50 aeroportos no Brasil e do Brasil para 90 aeroportos no exterior com voos próprios. As inscrições para o processo seletivo para copiloto podem ser feitas até a próxima sexta-feira (01) na área área trabalhe conosto da empresa.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas