Publicado o edital de concurso público para o Inpi com 40 vagas

Inpi placa Misto Brasil
Instituto tem concurso previsto e as provas serão realizadas em janeiro/Arquivo

As inscrições para o certame estarão abertas num curto prazo, a partir desta quarta-feira e seguem até o dia 21 de novembro

Por Misto Brasil – DF

Saiu o edital de concurso público para o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi). Veja o quadro de vencimentos logo abaixo.

Foram abertas 40 vagas em diversas áreas, incluindo a de tecnologia e de pesquisa. Para a função de  pesquisador em propriedade industrial, nas áreas de  Bioquímica/Imunologia/Biologia Celular e Molecular/Biotecnologia/Microbiologia foram abertas 15 vagas.

O segundo maior número de vagas (14) é para analista de planejamento, gestão e infraestrutura em propriedade industrial, que exige formação em Administração. Para pesquisador em Redes de Comunicação Sem Fio/Sistemas de Comunicações Móveis/Sistemas e Redes de Comunicação Digital/Protocolos de Comunicação, foram previstas 10 vagas.

O concurso público será regido por este edital e executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe),

As inscrições estarão abertas a partir desta quarta-feira (01) e o prazo termina no dia 21. A data final para o pagamento da taxa de inscrição é no dia 8 de dezembro. A aplicação das provas está previsto para o dia 14 de janeiro.

Os candidatos nomeados estarão subordinados ao Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis da União, das Autarquias e das Fundações Públicas Federais.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas