Empresa anuncia programa de estágio para nove cidades

Estágio estudante Caesb DF Misto Brasília
O estágio é uma ooportunidade para inserir o jovem no mercado de trabalho/Arquivo/Cristiano Carvalho/Divulgação

O programa de estágio da Dexco tem inscrição aberta a partir de hoje. As vagas são para o nível superior

Por Misto Brasil – DF

A partir desta segunda-feira (30) estão abertas as inscrições do programa de estágio da empresa Dexco, que detém as marcas Portinari, Hydra, Duratex, Ceusa, Durafloor e Deca.

As vagas são para estágios presenciais de até dois anos nas unidades da empresa nos municípios de Taquari (RS), Criciúma e Urussanga (SC), São Paulo, Agudos e Jundiaí (SP), Uberaba (MG), Aracaju (SE) e Paraíba (PB).

Serão oferecidas vagas de nível superior. O processo seletivo inclui a inscrição na página de carreira, o preenchimento da ficha de inscrição, painel de negócio, entrevistas finais e processo admissional. O início do programa de estágio está previsto para fevereiro de 2024.

Serão considerados estudantes de diferentes cursos de bacharelado, com formação mínima de dois anos para a conclusão. Com faixa salarial que varia entre R$ 1.150 e R$ 1.800 (de acordo com a região).

Entre os pré-requisitos estão disponibilidade para trabalhar presencialmente. Inglês intermediário será um diferencial,  Excel intermediário e Power BI serão diferenciais em algumas áreas e para estrangeiros, será necessário ter visto para trabalhar no Brasil.

Os interessados podem se inscrever até 24 de novembro da plataforma Gupy.

“Buscamos pessoas abertas ao novo e atentas a novas tecnologias. Não temos dúvidas de que essa pluralidade vai contribuir para tornar a Dexco um lugar cada vez mais inclusivo, com um ambiente de trabalho colaborativo e alinhado com a nossa cultura”, disse a diretora de Gente, Glizia Prado.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas