Banco de Brasília reduziu os juros do financiamento imobiliário

presidente do Banco do Brasília Paulo Henrique Costa
Paulo Henrique disse que o banco ficou mais ágil e inovador/Arquivo/Divulgação

Os novos valores valem a partir desta segunda-feira e custas cartorárias também podem ser financiadas, como os impostos dos bens imóveis

Por Misto Brasil – DF

O Banco de Brasília (BRB) anunciou que reduziu os juros do financiamento imobiliário. Os novos valores começam a valer a partir desta segunda-feira.

Segundo informou a assessoria do banco, os percentuais partem de 8,99% + TR (taxa referencial); a partir de 6,50% ao ano + IPCA (Índice de Preços ao Consumidor). E a partir de 4,09% ao ano + poupança

O percentual de financiamento é de até 80% do valor do imóvel, e o prazo para pagamento pode chegar a até 420 meses. Custas cartorárias e Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) também podem ser financiados.

“Movimentar a economia, ao mesmo tempo que colaboramos com a realização do sonho da casa própria de nossos clientes do Brasil inteiro, é motivo de muito orgulho para nós”, avalia o presidente da instituição bancária, Paulo Henrique Costa.

A Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip), indico que o banco chegou a 55,5% de market share (quota de mercado) no ranking de setembro da entidade.

O resultado na região do DF e Entorno impulsiona, também, números expressivos nas demais áreas de atuação do BRB. No estado de Goiás, o banco garantiu a quarta posição. No ranking nacional, ele ocupa o sexto lugar, com mais de 6.830 unidades financiadas.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas