Ibaneis diz que entrega do Itapoã Parque “tem significado importante”

Parque Itapoã residências condomínio Misto Brasil
Vista parcial do Parque Itapoã que começa a ser ocupado/Divulgação

As chaves para 320 moradores foram entregues ontem, completando outras 256 que tinham sido liberadas recentemente

Por Misto Brasil

As chaves de 320 apartamentos nos condomínios 67 e 68 do Itapoã Parque foram entregues ontem (26). Outras 256 moradias, nos condomínios 62 e 65, já tinham sido entregues.

O governador Ibaneis Rocha (MDB) disse hoje (27) que “essa entrega tem um significado importante”.

“Muitas pessoas que antes não tinham um lugar adequado para morar receberam um apartamento com toda estrutura necessária para uma vida confortável e segura”, disse o governador.

Na entrega de quinta-feira, o governador foi representado pela vice-governadora Celina Leão (PP). Quatro mulheres receberam as chaves de forma simbólica. Uma delas foi a professora de Língua Portuguesa Iara Saraiva, que aproveitou para fazer um pedido.

“A gente espera que comece a ter uma frota de ônibus maior, porque as pessoas já estão mudando para cá a partir desta sexta-feira, e é necessário ter mais ônibus. Acho que todo início de cidade é assim. Aos poucos, vamos ter essas melhorias”, avaliou.

Celina Leão garantiu que o governo do Distrito Federal vai fiscalizar as vendas e ofertas de aluguel nesses condomínios financiados para quem não tem imóvel. “Essas pessoas que estão usando a lista da Codhab (Companhia de Desenvolvimento Habitacional) para terem acesso a moradia que não precisam serão fiscalizadas”.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas