Encontro vai reunir bispos e empresários da América Latina em Brasília

Uniapac Latam, Gigi Cavalieri encontro Misto Brasil
Uniapac Latam, Gigi Cavalieri, que prepara o encontro em novembro/Divulgação

São esperados mais de 150 bispos e líderes empresariais da América Latina, África e Europa no evento de 9 a 11 de novembro

Por Misto Brasília – DF

O Centro de Atividades Brasil 21, em Brasília, vai sediar a 15ª edição do Encontro de Bispos e Empresários da América Latina.  O evento que tem como tema “Bispos e Empresários juntos diante dos desafios da América Latina” será realizado de 9 a 11 de novembro.

São esperados mais de 150 bispos e líderes empresariais da América Latina, África e Europa.

Depois de um período sem ser realizado devido à pandemia de Covid-19, o evento retorna em 2023 em formato presencial. As inscrições podem ser feitas neste link.

O objetivo é debater, refletir e propor ações sobre questões atuais que afetam a sociedade latino-americana, buscando ações que conduzam à construção da paz e do desenvolvimento econômico e social, fruto do trabalho e da unidade.

“Vivemos um tempo oportuno para reunir esforços e encontrar propostas que permitam a paz. Vamos, juntos, construir uma sociedade pacífica, onde o bem comum esteja acima do individual, afirma a presidente da Associações de Dirigentes Cristãos de Empresa da América Latina, Gigi Cavalieri.

“Esse cenário nos faz refletir ainda mais sobre a América Latina e as dificuldades dos países desta região se desenvolverem de forma consistente, sem avanços e retrocessos” presidente da Dirigentes Cristãos de Empresa da América Latina Brasil, Sérgio Cavalieri

Ele ressalta que “o diálogo fraterno é crucial para superar os desafios e, para isso é necessário ter escuta atenta, disposição para encontrar caminhos e coragem para mudar”.

 

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas