Atirador que matou 16 e feriu dezenas nos EUA continua desaparecido

EUA atirador mortes Misto Brasil
Atirador abre fogo contra inocentes em mais um episódio nos EUA/Reprodução vídeo

O atirador continua foragido nesta quinta-feira. A polícia alertou as pessoas para ficarem em alerta e ficarem fora das ruas

Por Misto Brasil – DF

Pelo menos 16 pessoas morreram na quarta-feira e dezenas ficaram feridas depois que um homem armado abriu fogo em uma pista de boliche e em um bar em Lewiston, Maine, no mais recente assassinato em massa nos EUA, informou o site do USToday..

As autoridades disseram que o tiroteio começou pouco antes das 19 horas. A polícia de Lewiston disse que estava lidando com um incidente de atirador ativo no Schemengees Bar and Grille e Sparetime Recreation, uma pista de boliche.

O atirador continua foragido na quinta-feira. A polícia alertou as pessoas para ficarem em alerta e ficarem fora das ruas em Lewiston, a segunda maior cidade do Maine, e em outras comunidades vizinhas. Segundo as primeiras informações, ele faz parte da reserva das forças armadas dos Estados Unidos e tem um histórico de alteraçòes mentais.

O Gabinete do Xerife do Condado de Androscoggin divulgou posteriormente duas fotos do suspeito em sua página no Facebook que mostravam um homem armado entrando em uma pista de boliche com uma arma levantada no ombro.

Os residentes da cidade reagiram em choque e muitas empresas correram para fechar e trancar as portas ao ouvirem que um homem armado estava em fúria.

“Sinceramente, estou em estado de choque. Sou abençoado porque minha equipe respondeu rapidamente e todos estão seguros”, disse Melinda Small, proprietária do Legends Sports Bar and Grill à Associated Press. “

Mas, ao mesmo tempo, meu coração está partido por esta área e pelo que todos estão enfrentando. Eu simplesmente me sinto entorpecido.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas