Empresa seleciona candidatos para programa de trainee

Estágio estudante Caesb DF Misto Brasília
O estágio é uma ooportunidade para inserir o jovem no mercado de trabalho/Arquivo/Cristiano Carvalho/Divulgação

Podem participar da seleção pessoas formadas ou estudantes de cursos de graduação e ensino técnico em diversas áreas

Por Misto Brasil – DF

A empresa fornecedora de maquinário e equipamentos Bouwman Livestock & Agriculture abriu inscrições para a seleção de candidatos para programa de trainee. Serão selecionados 16 candidatos que por três meses passarão por uma formação teórica e prática.

Na segunda fase, oito profissionais serão selecionados para trabalharem no atendimento sob a tutela de técnicos da empresa e irão receber remuneração de R$ 3,6 mil. O programa terá duração total de seis meses e ao final do projeto até oito trainees serão efetivados, com vencimentos de R$ 6,1 mil.

Podem participar da seleção pessoas formadas ou estudantes de cursos de graduação e ensino técnico em áreas como mecânica, mecatrônica, metalurgia, controle e automação, aeronáutica e manufatura, além de pessoas com experiência comprovada na área de manutenção mecânica.

Também é desejável que os candidatos tenham domínio da língua inglesa e disponibilidade para viagens. As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de novembro.

Eles irão atuar em regiões de interesse da companhia, como Belo Horizonte e Contagem (MG), Campinas (SP), Dourados (MS), Goiânia (GO), Palmas (TO), Passo Fundo (RS), Rondonópolis (MT) e Toledo (PR).

“Com esse projeto teremos profissionais capacitados espalhados nas regiões produtoras, o que vai conferir agilidade, confiabilidade e, por consequência, alta disponibilidade dos nossos produtos”, explica o diretor de Pós-Vendas da companhia, Vinicius Bouwman.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas