Podem participar da seleção pessoas formadas ou estudantes de cursos de graduação e ensino técnico em diversas áreas
Por Misto Brasil – DF
A empresa fornecedora de maquinário e equipamentos Bouwman Livestock & Agriculture abriu inscrições para a seleção de candidatos para programa de trainee. Serão selecionados 16 candidatos que por três meses passarão por uma formação teórica e prática.
Na segunda fase, oito profissionais serão selecionados para trabalharem no atendimento sob a tutela de técnicos da empresa e irão receber remuneração de R$ 3,6 mil. O programa terá duração total de seis meses e ao final do projeto até oito trainees serão efetivados, com vencimentos de R$ 6,1 mil.
Podem participar da seleção pessoas formadas ou estudantes de cursos de graduação e ensino técnico em áreas como mecânica, mecatrônica, metalurgia, controle e automação, aeronáutica e manufatura, além de pessoas com experiência comprovada na área de manutenção mecânica.
Também é desejável que os candidatos tenham domínio da língua inglesa e disponibilidade para viagens. As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de novembro.
Eles irão atuar em regiões de interesse da companhia, como Belo Horizonte e Contagem (MG), Campinas (SP), Dourados (MS), Goiânia (GO), Palmas (TO), Passo Fundo (RS), Rondonópolis (MT) e Toledo (PR).
“Com esse projeto teremos profissionais capacitados espalhados nas regiões produtoras, o que vai conferir agilidade, confiabilidade e, por consequência, alta disponibilidade dos nossos produtos”, explica o diretor de Pós-Vendas da companhia, Vinicius Bouwman.