Detran-DF anuncia a nomeação de 123 aprovados em concurso público

Detran DF blitz Misto Brasília
Blitz são realizadas especialmente no final de semana para coibir a bebedeira no trânsito/Arquivo

O ato oficial depende do governador, já que faltam alguns detalhes a serem acertados com a Secretaria de Planejamento

Por Misto Brasil – DF

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) vai nomear os  89 aprovados do cargo de técnico em atividades de trânsito e 34 para o cargo de analista em atividades de trânsito, totalizando 123 aprovados no último concurso público.

A nomeação depende do governador Ibaneis Rocha (MDB). A informaçào foi dada pelo diretor-geral, Takane do Nascimento, na noite passada a uma comissão de aprovados no concurso público.

“A autorização já aconteceu. Agora, vou acertar alguns detalhes com o secretário de Planejamento, Ney Ferraz; mas o importante é que vocês agora, de fato, vão tomar posse do que é de vocês”, garantiu Nascimento, segundo informou a sua assessoria de imprensa.

A aprovada no concurso público Tâmara Souza comentou que “a gente fica muito grato por essa gestão fazer pelo órgão de excelência, buscando junto ao governo do Distrito Federal a nossa nomeação”.

Gueber Guarací também comemorou. “Hoje, tivemos a resposta que o governador autorizou a nomeação, então nós ficamos muito felizes com o resultado de poder nomear todos agora”.

Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas

Assuntos Relacionados


Informativo Misto Brasil

Inscreva-se para receber conteúdo exclusivo gratuito no seu e-mail, todas as semanas